SONZEIRANANET

BACKUP DO SONZEIRA

Juliette And The Licks – Four On The Floor (2006)


Para a gravação de “Four On The Floor”, no entanto, eles contaram com ninguém menos de Dave Grohl, do Foo Fighters, na bateria, já que o baterista anterior havia saído da banda. Pelas referências já dá para ter uma idéia do que é o Juliette And The Licks.

Embora seja mais conhecida por seu trabalho no cinema, Juliette cresceu ouvindo The Who com o pai e conheceu Iron Maiden com o irmão mais velho, o que a aproximou da música pesada. O Juliette And The Licks foi formado em 2003 e é a própria cantora/atriz que assim explica sua decisão: “Depois de 15 anos fazendo filmes eu estava realmente vazia e ficando velha. A necessidade de fazer música foi ficando cada vez mais forte”. Sorte de quem gosta de um bom rock ‘n’ roll.

E não há como negar que garotas com um jeitão punk fazendo rock ‘n’ roll ‘old school’ deixam toda a música mais sensual. É o Rock ‘n’ Roll de salto alto. E isso fica claro em “Four On The Floor”, segundo álbum da banda: básico, porém envolvente. Sua temática é visceral e Juliette se desnuda – não literalmente, que os rapazes não se empolguem tanto – nas canções. Músicas com o “Hot Kiss”, “Purgatory Blues”, “Bullshit King” e “Killer” são as maiores provas disso.

Juliette And The Licks – Four on the Floor (2006)
01. Smash and Grab
02. Hot Kiss
03. Sticky Honey
04. Killer
05. Death of a Whore
06. Purgatory Blues
07. Get Up
08. Mind Full of Daggers
09. Bullshit King
10. Inside the Cage

Destaques:
Hot Kiss, Sticky Honey e Get Up

Download Link:
http://rapidshare.com/files/165214845/sonzeirananet_taj_2006_oor.rar

Resumo: Baixar Musicas Cd Mp3 Juliette And The Licks – Four On The Floor Download de Musicas Do disco Four On The Floor do Juliette And The Licks para Baixar Gratis

18 de abril de 2008 - Posted by | Juliette And The Licks

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário