SONZEIRANANET

BACKUP DO SONZEIRA

Korn – Issues (1999)

Em 1999, o Korn lançam Issues, o mais trabalhado álbum do grupo. Chega imediatamente ao primeiro lugar nos topos de vendas e atinge a tripla platina (três milhões de álbuns). Os singles foram “Make Me Bad”, “Falling Away From Me” e “Somebody Someone”. “Falling Away From Me” é nomeado para os VMA de 2000 na categoria de Melhor Videoclipe de Rock. Com este álbum, a banda vê uma vez mais recompensado o seu trabalho ao ser considerado o 53º Melhor Artista de Hard Rock de Sempre, pela VH1. No final de 2000, a banda é obrigada a cancelar alguns concertos devido a uma lesão muscular do baterista David Silveria.

Korn – Issues (1999)
Gênero: Nu Metal

01. Dead
02. Falling Away from Me
03. Trash
04. 4 U
05. Beg for Me
06. Make Me Bad
07. It’s Gonna Go Away
08. Wake Up
09. Am I Going Crazy
10. Hey Daddy
11. Somebody Someone
12. No Way
13. Let’s Get This Party Started
14. Wish You Could Be Me
15. Counting
16. Dirty

Destaques:
Falling Away from Me, Make Me Bad e Somebody Someone

Download Link:
http://rapidshare.com/files/178192931/sznn_k_1999_i.rar

Resumo: Baixar Musicas Cd Mp3 Korn – Issues Download de Musicas Do disco Issues do Korn para Baixar Gratis

30 de dezembro de 2008 - Posted by | Korn

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

