SONZEIRANANET

BACKUP DO SONZEIRA

Maysa – Ao Vivo no Canecão (1969)

Maysa – Ao Vivo no Canecão
Gênero: MPB

01. De Mais / Meu Mundo Caiu / Preciso Aprender a Ser Só
02. Pra Quem não Quiser Ouvir meu Canto
03. Por Causa de Você / Dindi
04. Se Você Pensa
05. Ne Me Quitte Pas
06. Light My Fire
07. Chão de Estrelas
08. Tarde Triste / Meu Mundo Caiu / Ouça
09. Eu e a Brisa
10. Dia de Vitória
11. Dia das Rosas
12. Se Todos Fossem Iguais a Você

Download Link:
http://rapidshare.com/files/179152860/sznn_my_1969_cnc.rar

Resumo: Baixar Musicas Cd Mp3 Maysa – Ao Vivo no Canecão Download de Musicas Do disco Ao Vivo no Canecão de Maysa para Baixar Gratis

2 de janeiro de 2009 - Posted by | Maysa

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

