SONZEIRANANET

BACKUP DO SONZEIRA

Biquini Cavadão – Escuta Aqui (2000)

O primeiro álbum do ano 2000 de Biquíni Cavadão.

Biquini Cavadão – Escuta Aqui
Gênero: Rock Brasileiro

1. ESCUTA AQUI
2. VOCÊ EXISTE, EU SEI
3. NUNCA ESTOU SÓ
4. PRA TERMINAR
5. O ESCRAVO
6. QUANDO EU TE ENCONTRAR
7. TARDE
8. NÃO FAZ MAL (When Love Breaks Down)
9. BOLHAS DE SABÃO
10. SABER O SABOR
11. PROBLEMA
12. NADA DISSO

Download Link:
http://rapidshare.com/files/180059138/sznn_bc_2000_ea.zip

Resumo: Baixar Musicas Cd Mp3 Biquini Cavadão – Escuta Aqui Download de Musicas Do disco Escuta Aqui de Biquini Cavadão para Baixar Gratis

6 de janeiro de 2009 - Posted by | Biquini Cavadão

1 Comentário »

  1. Ha tempos eu procurava uma musica que tinha nesse cd e Eu nem sabia que era do biquini

    eu so lembrava de uma frase da musica

    tipo

    Eu precioso de um espelo eu preciso te escuta

    Comentário por Anonymous | 23 de janeiro de 2009 | Responder


Deixe um comentário

